Menina sequestrada no Engenho Novo é encontrada morta dentro de uma mala


A menina foi encontrada nesta sexta (4) e a Delegacia de Homicídios investiga o caso


O corpo de uma menina de seis anos, Agatha Nicole Silva Vitorino, foi encontrado dentro de uma mala jogada em um córrego no Engenho Novo, zona norte do Rio. De acordo com os familiares da criança, ela estava desaparecida desde às 17h desta quinta-feira (3), quando foi vista brincando próximo à sua casa. Testemunhas relatam que ela teria sido abordada por um homem e logo após ninguém mais teria a visto.


Mais tarde um homem foi visto carregando uma mala, que foi jogada em um córrego. A família da Agatha acionou a Polícia, que ao abrir a bolsa descobriu que havia o corpo de uma criança. Os parentes reconheceram a vítima e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).


A Polícia Civil informou por meio de nota que as investigações da morte de Agatha Nicole Silva Vitorino, de 6 anos, estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Ainda segundo a nota, o corpo foi encontrado por volta das 2h desta sexta-feira (4), no Engenho Novo. A perícia foi realizada no local e as investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do crime já foram iniciadas.


Fonte: R7



Categoria:NACIONAL/MUNDO

Deixe seu Comentário